terça-feira, 24 de maio de 2011

OMG!

3 meses:

 6 meses:


9 meses:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Go, Willy! Goooooooo!


Atendendo a pedidos, tá aí a foto da casinha da Rafa!


Mas vc pode dizer: "Ah, Lidi, mas nem tá tão grande..."

E é aí  que eu te respondo: "Não???"


Afff, se baleia fosse peixe, eu tava num aquário!!!

P.S.1:  A circunferência da mocinha tá beirando a da Carla Perez: 92cm!... mas estamos falando de partes diferentes do corpo, saca?
P.S.2: A cara de zumbi demaquilado e pálido é graças à pior gripe da minha vida!
P.S.3: O quadro não tá torto... foi o ângulo da foto. Eu conferi.
P.S.4: Marido tava mais interessado que a Chica aparecesse do que eu. =)

Beijones

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Falta pouco!!!

Hoje cedo a caminha auxiliar do quartinho da Rafa chegou... cada vez mais dá pra ter a ideia de que, daqui 3 meses, vamos ter alguém habitando ali e em nossos corações (isso, na verdade, já aconteceu há qse 6 meses).

Tirei algumas fotinhos pra mostrar como está ficando... já tô apaixonada, mesmo sabendo que faltam detalhes na decoração (como a cômoda, a cortina, as aplicações na parede, o véu sobre o berço) e o mais importante: a minha princesa.


Óia como tá ficando:

 Detalhes da cama:
 Detalhes do berço:
 Dessa luz no teto que cairá o veuzinho sobre o berço:
 O lustre:
 O detalhe do papel de parede:
A despeito da esperteza da fotógrafa (que não sabe arrumar câmera emprestada e por isso tira fotos datadas de 6 anos atrás), tá ficando lindo, né?


Beijocas

domingo, 1 de maio de 2011

5 meses e a contagem regressiva começa!

Todo dia 22 completo mais um mês de gravidez e, agora, aos 5 meses, 1 semana e 2 dias, faltando 3 meses e 3 semanas pra chegada da minha pequena, começo a ficar afobada! Tanta coisa pra fazer...

Semana passada comprei o papel de parede, o outro kit berço (lindo!), algumas fraldinhas de boca (indicação da amiga Érika), encomendei o enfeite da porta da maternidade, já defini os detalhes finais da decoração... adiantada? Nada! Falta mto coisa!!! E isso tem me deixado tensa.

Ainda preciso terminar os cabidinhos (pintei 14, falta só o resto, q é mto), os convitinhos e lembranças do chá de fralda, que será dia 18 de junho (já defini), encomendar a cômoda (tem me tirado o sono, pq não cosigo decidir qual), comprar banheira, trocador, colchão pra cama auxiliar e mais uma infinidade de coisas... 

E então, pouco menos de 4 meses é ou não pouco tempo?