sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O melhor hobby!

Não, não é o preto, como disse nossa ilustre Carla Perez.

É esse aqui:



Olhem a cara da imprestável:



Testando minha flexibilidade e minha paciência! Mas não é que eu amo?!

Well, minha lojinha será - daqui alguns instantes - atualizada com mais dois quadros... o primeiro vocês acompanharam o passo-a-passo AQUI e o segundo já tem uma historinha um pouco diferente.

Explico:

Quando comecei a querer pintar, pensei em fazer um curso, algo simples, sem muitas pretensões.
Fui a uma loja de materiais de artesanato e vi que tinha um curso walita lá. Inscrevi-me (R$ 150,00 mais o material usado na aula).
Cheguei lá e me entupiram de materiais (milhares de tintas, milhões de pincéis, kit limpeza, um potinho pra por água, aquele plastiquinho q coloca em volta de vasilhas pra guardar comida na geladeira, espátulas etc)... ou "seje", FALI!
Os 150 iniciais foram uma pechincha perto do valor do material q gastei. Mas pensei que valeria a pena (aliás, tentei me convencer).
É aí que chega o 'Mestre'... =/
Putcha que la manca, hein? Vou te contar...
Nada de técnica. Ficou apenas pintando e me falando: "Ó" "Ó"...
Saí de lá com um quadro gigantesco (que não pintei sozinha e nem aprendi nada com ele) que, para ser salvo, tive que mandar cortá-lo ao meio (pra ver se o sol super proporcional que o Leonardo da Vinci tinha pintado parava de ofuscar os olhos de quem olhava) e só assim para poder colocá-lo na lóxinha.

Eram três aulas... eram. Fui só na primeira.

Mas enfim, tá curiosa? Entra na lojinha e dá uma conferida!!!

Beijooooooooooos

3 comentários:

  1. ....mas irra que pra quem fez uma aula se ta bem demais ora bolas!!!! E cá pra nós quando eu for aí se me dá umas aulas uhm uhm!!!! bjocas

    ResponderExcluir
  2. menina... cada vez q o gatinho preto (widget) mia, a Nuvem e a Emília q estão agarradas na caminha mexem as orelhas! :D

    ResponderExcluir
  3. E olha que essa gordinha ocupa espaço ahahah

    ResponderExcluir