terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um é pouco, mas dois? Aí já é demais...

Não satisfeita em ser desafiada uma vez, propus-me a ter um segundo desafio.

Mas pra não bagunçar, vamos por partes...

Primeiro desafio:

Confesso: esse mês eu chutei o pau da barraca... Eu e o Marcos saímos muuuuuitas vezes. Foram 3 vezes no Pata Negra, 1 no Durski, 1 na Cantina do Délio, 1 no Vin Bistrot e alguns outros lugares q não lembro, fora as idas à feirinha das quartas à noite perto da casa do meu pai (ele fica brabo se a gente não for) e o exagero gastronômico da doidinha da Carooool!
Resultado: qse 2kg a mais... antes meu intuito era perder 4kg, mas como eu sou uma anta gorda, aumentei o desafio para 6kg, o que o torna quase uma missão impossível.

É esse meu primeiro objetivo: perder, até o final do ano, 6kg.

Como farei isso é outra história... Comecei ontem - de novo - a fazer boxe (segundas, quartas e sextas) e comprei bastante coisas saudáveis (cereais e iogurtes lights e saladinhas).

Mas vamos lá. Meu ponto de partida é 58,850kg (pesei hoje). Vamos ver se, compartilhando com vcs, eu consigo me animar!

Segundo desafio:

Fui à minha antiga escola de francês (tive aulas em 2000 e parei em 2001) para fazer minha matrícula. Feliz, já que da próxima vez que for a Paris não só entenderei como tb falarei, saí de lá 310 reais mais pobre e com uma ânsia grande de voltar a estudar a língua. 
No primeiro dia de aula, fui informada que não havia alunos suficientes e, por isso, não abriu turma para aquele horário (não poderia mudar de horário por causa do meu primeiro desafio).

Dessa vez braba e com apenas uma folhinha de cancelamento na mão, saí de lá 310 reais menos pobre e ainda com a ânsia de estudar francês.

Sabe o que eu fiz? Entrei no Submarino e comprei 5 livros pra aprender sozinha e ainda economizei 3 mensalidades! Então esse é o desafio: ter disciplina e aprender francês em menos tempo que aprenderia na Aliança Francesa.

Mas pra isso, sabe o que a espertona aqui tá fazendo na internet? Procurando um micro system pra tocar os CDs dos livros... Bem que dizem que o barato sai caro (mas é bem divertido)!

Beijocas

4 comentários:

  1. Ahh, Lidi, não sou doidinha, não!!! Só queria ver vocês de barriguinha cheia na primeira visita à minha casa!!! Hein, eu tô junto com você e não abro. Depois que você falou que são quase 900 calorias perdidas por aula de boxe, até eu me animei! Só que é lonjão da minha casa. Depois conversamos mais sobre isso!

    ResponderExcluir
  2. Se serve de apoio e motivacao... eu perdi 26 kilos ano passado... 6 até dezembro é easy, easy...vc consegue querida!!!

    E sobre o desafio 2 tenho algo a contar...Cada level que eu faço de ingles é de um mes (em LA durava 6 meses), ou seja... se eu não estudar em casa MUITO.... não aprendo... então faço do meu momento de estudos um momento só meu... onde eu sento e no meu tempo.... tento entender a lingua do tio Sam....
    To com vc...o desafio 2 tbém terá muito sucesso!!!

    fica com Deus...Lembre-se: Ele é nossa fonte de energia!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ei, essa sua amiga legal aí de cima (Patti Beyer) perdeu 26 kg fazendo boxe? Jesuuuuss Amado Maria José!!! É hoje que eu me torno uma Mike Tayson!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidi,
    E aí, começou a fazer as aulas de boxe? Marcão e eu começamos ontem.

    Como estão as coisas?

    Bjs,

    ResponderExcluir