quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Grrr...

Depois de me sujeitar à humilhação do video anterior, resolvi postar outro... mas não sobre esta nobre que vos escreve.


Entrei no blog da Flávia, pois ela me escreveu uma mensagenzinha querida no post anterior e acabei vendo fotos dela em um passeio pelo Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. Lembrei, então, que tenho um vídeo muuuuuuuito insólito daquele lugar...


Se me lembro bem, era final do ano passado qdo fomos sacolejar lá pelas bandas do Paraguai e visitamos tb o Parque e as cataratas.
O Parque, como sempre, cheio daquelas véias de excursão, que competem em volume e desafinação.



Todo mundo admirado com um tucano q deixava passar a mão na cabeça e até fechava os olhinhos... enqto eu, a protetora e defensora dos bichinhos abandonados e perebentos, vi um papagaio q não estava sendo admirado (talvez pela escassez de penas) e fiquei lá com ele. Como em todos os feelings, inexplicavelmente, comecei a filmar o papagaio surrado (acho q o fiz para que o papagainho se sentisse feliz)...
Foi então que uma senhora (que de tão feliz estava histérica) começou a gritar pro meu pobre papagainho. Inesperadamente, a véia foi respondida!!! Veja o vídeo até o final.





=)


Beijooooooooooooooos

2 comentários:

  1. Ai Meu Deus!!!Coitado do Papagaio!rsrsr.Imagine só pra ele dar essa resposta quantas vezes por dia o coitado não ouve esses pedidos!??rsrsrsr.
    Mas acho que cesuraram o pobre pois não me lembro dele (falante assim)por lá!!Ammm só se a resposta vai para as meninas da terceira idade né!(ops,desculpa aí meninas,amamos Vcs!!!)!Pois o ânimo delas é imenso!!!

    Bjusssss,té!

    ResponderExcluir
  2. Putz, Lidi, não entendi o que o papagaio disse!!! Não posso aumentar muito o som do meu note aqui no escritório! Só entendi a véia cantarolando um hitz da nossa infância e perturbando o despenado!

    ResponderExcluir