quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONFESSO: SOU VICIADA...

Sou dependente...  Quando fico sem, meu coração palpita, minhas pupilas dilatam, minha boca saliva e eu já fico psicótica.

Não me controle e corro pra internet encomendar.

É, meu vício normalmente é saciado pela internet. Muitas vezes, inclusive, consigo, com meus fornecedores, promoções tão boas que quase tenho overdose. Mas nunca me arrependi.

Uma vez, comprei 35!! Mas, pro meu bem, vieram em remessas... tudo de uma vez seria o meu fim.

Tudo começou na infância, por meio de minha mãe. É, a culpa é dela... se bem que, uma hora ou outra, eu ia acabar me envolvendo nisso, já que minha irmã tb já era adepta. O meu pai não. Ele é careta. A única coisa que fazia era alimentar meu vício, todo domingo, depois de irmos ao mercado... mas não o culpo, pois as doses eram menores e menos destrutivas.

No meu trabalho, atualmente, meus amigos (só aqueles mais doidões) sempre me indicam de tipos variados e percebi que a diversidade é fascinante. Agora, posso dizer que meu vício é visceral!

O pior de tudo isso é a abstinência: não posso, não consigo ficar sem! Mal acaba um, já tenho que pegar outro.

O bom é que, com o estoque que tenho, dificilmente ficarei sem... Agora que estou na metade de um, o próximo já tá escolhido... é esse aqui, ó:



Achou o que? =)

7 comentários:

  1. Por te conhecer já sabia o que era... acho que te falta um filho mesmo, aí teu vício vai pelas cucuias, como foi comigo, apesar de lutar e de vez enquando eu ler livros sobre tubarões ou patinhos feios... vixe, acho que transmiti o vírus, agora é tarde... a biblioteca deles já é maior que a minha! kkk
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi!
    Tudo bem aí?

    O vício é pelos livros né? (rsrs)
    Pq Milan Kundera também é viciante e que vício bom!!!
    Adoro.

    Entre todos a insustentável do ser é meu favorito.

    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Errr, eu achei que era chocolate o teu vício!!!

    Bem, para aqueles que não conhecem, fiz uma pesquisa: Kundera é um autor tcheco e esse livro em particular ("A insustentável leveza do ser") é um romance que foi publicado em 1984.
    A história se passa na cidade de Praga e Zurique no ano de 1968 e seguintes. Narra os amores e os desamores de quatro personagens (Tomás, Teresa, Sabina e Franz) e é permeada pela invasão russa à Tchecoslováquia e pelo clima de tensão política que pairava sobre o país naqueles dias.

    Tá, pode até ser esse UM dos seus vícios, porque o outro é chocolate mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lidi!!! Fiquei muito, muito feliz com a notícia. Vi no facebook da Gi... que coisa boa, quase chorei de felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha... Sua louquinha viciada! Esse livro é muito bom, Lidi! BEijocas!

    ResponderExcluir