segunda-feira, 14 de março de 2011

Deus cuida de mim...

Eu voltei domingo de viagem, mas não apareci por aqui pq enfrentei uma barra: tentava (e consegui!) me recuperar de um trauma. Na volta pra casa, tivemos um acidente de carro... Foi bem feio, deu PT no carro e, por misericórdia divina, os ferimentos foram só psicológicos.


Não consegui relaxar até chegar no hospital e ouvir o coraçãozinho da minha miudinha e qdo ouvi, chorei tanto que me deram calmante... O Marcos ficou mto mal, pq se sentia culpado, mas a culpa não foi dele... descobrimos q há um bando de mercenários que jogam óleo na pista pra que a gente utilize o serviço de guincho particular. E eu orei pela alma deles...

Hoje já consigo pensar no acidente sem chorar, pq percebo que o cuidado de Deus foi grande: caímos em um barranco no único trecho q tinha uma canaleta de drenagem... se não fosse ali, era só penhasco. Outro motivo pra agradecer a Deus foi que eu sempre ando com a calça jeans aberta e o cinto de segurança preso embaixo do ziper da calça e por isso, com o impacto, a minha barriga não foi prensada... e, curiosamente (eu sei q foi a mão de Deus), apesar da força do impacto, o airbag não foi acionado... era novamente meu Senhor protegendo minha filhinha.


O carro, como disse, foi perdido, mas, olhando de dentro, nem parecia que o estrago tinha sido grande, pq não havia dano nenhum... tanto o policial rodoviário qto o rapaz da seguradora disseram que tivemos mta sorte, pois se fosse qq outro carro, teria sido bem mais grave. E é aí q eu penso do q fui livrada, já q a batida mais feia foi exatamente do meu lado... a roda dianteira caiu, o eixo quebrou, o parachoque voou e hj eu tô aqui, pra dar esse testemunho de livramento pra vcs.

Mas falando numa coisinha preciosa, minha guerreirinha, vejam como ela acordou no segundo dia de viagem:

Acho q cansou de ficar passeando e decidiu ficar do lado esquerdo... Estrainho, né? Mas eu amo.

4 comentários:

  1. Que susto!!!!

    Pois é Deus está em todo lugar e olhando por nós, lindo seu testemunho...

    Bjus, fique em paz...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Senhor por ter cuidado das pessoas que amo tanto!!!!

    Qro ver essa barriguinha estrainha torta hahaha lindaaaaaaaaaaaa

    beijo, saudades!

    ResponderExcluir
  3. Lidii, minha amiga!! Aonde foi isso?! Qual a BR? Pelo Amor de Deus!!! Tadinha da Rafa, ficou encolhida no lado esquerdo da barriga, ali óh!

    Putz, guria, olhando a foto dessa pancinha ..., definitivamente, preciso te ver pessoalmente!!!

    Estou numa correria que vai ter fim. Mas, vou dar um jeito!

    ResponderExcluir
  4. puxa.. q susto enorme.. imagino tua alegria ao ouvir o coração da rafa... q alivio ne?
    q bom q todos estão bemmm
    fica bem

    beijocas

    ResponderExcluir