domingo, 12 de junho de 2011

Como sempre diz meu pai...

Nenhum fruto cai longe do pé...

E não é que minha Broquinha é braba?
Ela tava dormindinho e o médico deu umas chacoalhadas... Franziu a testa pra mostrar que não gostou!


Mas depois relaxou e até bocejou:








E, no quesito flexibilidade, não puxou a mãe (graças a Deus!). Estava com as mãos na frente do rostinho e um pé na testa!


Como pode? Quando penso que não cabe mais amor no meu coração, vejo uma testinha franzida, um bocejinho e uma boquinha igual a do papai e meu coração chega a doer. 

Só tenho a agradecer: Obrigada, meu Deus!

6 comentários:

  1. aiiiii, q coisinha mais perfeitinha e lindaaaa!!!
    Ah, a 4a foto é um sorrisinho, hein?
    Q delicinha!
    Parabéns, Lidi! A Rafa é mesmo uma princesa e virá abençoada!
    Bjo, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ... linda! A testa franzida i-gual-zi-nhaa a você, minha amiga!! Acho que o formato dos olhos também são iguais aos seus!! Sabadão estarei aí com vocês duas!! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa!!

    Desse jeito fico com vontade de ter um tbém:)

    bjus amada, boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas tem uma hora que o amor que "não cabe mais" estoura.
    Isso acontece quando eles nascem...
    E daí abrimos espaço para um amor infinito!
    Importante: ela é fofa!
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Entrei aqui de novo para ver a carinha dessa menininha temperamental.....rs....

    e não é que vejo minha cunhadinha (Patti Beyer) animada?
    uhuuuuu....

    (...)
    É amiga... tá quase pra vc ver ao vivo e a cores essa coisinha lindaaaa!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir