terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nunca um título de post me fez pensar tanto, por isso resolvi deixar em branco. 

Meninas, tô entorpecida de amor... 
A Rafa é um presentão de Deus! Fui mto abençoada. 
Se ela chora é pq tem algum motivo, adora 'conversar', presta atenção em tudo, adora qdo eu canto (finalmente alguém suporta a desafinação), dorme super bem e mama muiiiiiiiiiiiiiiiiito (não foi exagero o tanto de iiiiiiis q coloquei). 
Graças a Deus tenho mto leite (tanto q tô tendo de esvaziar entre uma mamada e outra, pelo menos 2 vezes por dia) e depois de cada mamada a Rafa sorri mto, dando indicativos de q está satisfeita. 

O pediatra do hospital disse q a perda de peso dela foi bem menor do q poderia ser (é normal o bb perder 10% do peso corporal durante o período de internamento)... No primeiro dia ela perdeu 110g, no segundo tb e no terceiro só 40g. :) 
Agora ela tá menos inchadinha e nem parece mais tão braba qdo de olhinhos fechados. 

A batalha tem sido conseguir estabelecer uma rotina... É q eu tenho dificuldade em dormir enqto a Rafa dorme, pq fico alerta demais, e qdo ela tá acordada, sou dela. 

O Marcos é um paizão, me ajuda mto e faz de tudo por ela... Ele nem precisava falar, mas dá pra ver o qto já ama nossa sabiazinha (e mesmo assim não cansa de repetir).

O cansaço é grande, mas a recompensa é inenarrável. 

Um beijo, Lidi 

P.s.: à tarde eu posto fotinhos!

6 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez pela filhota!!
    É cansativo, mas ao mesmo tempo gratificante né.
    Felicidades e saúde pra vcs.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lidi, que felicidade!!!
    Ficamos muito felizes por vocês, que bom que a Rafa veio cheia de saúde, bem saudável.
    Assim que vc estiver mais adaptada, avisa a gente, queremos conhecer a princesinha!

    Que Deus abençoe muito. Um beijão pra vocês

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, acompanho seu blog e adoro a maneira como escreve.. eu tb tive um bebê recentemente.. coloca umas fotinhos pra gente ver sua princesinha,deve ser linda.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ver as fotos.

    Parabéns aos papais!!!!!

    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Hihihihi... é minha! Brincadeira. Ahh... você sabe... quero ver essa menina vestindo o uniforme do São Paulo, bem feliz brincando com a Heleninha e sorrindo porque tem o pai mais lindo do mundo (ó, você nem pode discordar!) e uma mãezona. Perdoe a avó coruja, aguente os tios mais legais do mundo que ela tem e... e é isso mesmo. Ah, daqui a pouco ela já tá andando pra um lado e pro outro e a Olivia vai fugir dela, com medo que ela puxe o rabinho. Falando em gatos, gostei desse aqui do lado. Te vejo em breve!
    Mas Lidi, só tem uma coisa... você assina os quadros como eu assinava os desenhos. Tradução: ih, deu confusão! Hahahaha... que coisa, não?
    Beijos aos cinco!

    ResponderExcluir
  6. olá coração, coloca mais fotos da sua fofurinha, queria ver como ela está mais linda ainda, aposto! beijos

    ResponderExcluir