Empolgada com a novidade e ansiosa pra esconder o ponto horroroso da net que tem na parede, fui a uma loja de móveis e decoração pra comprar um puff (ou pufe)... Eu e o Marcos adoramos um que era meio exoticamente rústico, o que iria contrastar com o resto da decoração, mas qdo vi o preço, minha mão-de-vaquice falou mais alto e eu saí da loja chutando tudo! MIL QUATROCENTOS E SESSENTA E DOIS reais por um toco de madeira com uma almofada em cima? Faça-me o favor!
Não me deixei abater e fui a TokStok e acabei comprando um puff básico mesmo, sem frescuras (o que me permite, obviamente, enfrescurá-lo depois)! E não aguentei e acabei comprando dois castiçaizinhos em forma de passarinhos e uma frô!
Ficou assim, ó:
Pretendo fazer uma manta vermelha em tear pra por sobre o puff, mas, enquanto isso, quem faz companhia a ele é o quadro Enchantée, que ficará na minha sala até ganhar um dono de verdade...
Ainda colocarei alguma coisa naquele espaço... penso em alguns livros. Num sei ainda. O que vc acha?
E pra compartilhar mais coisinhas: VOU SER VOVÓ!
Não, nenhuma de minhas gatinhas está prenha. Como devem ser, são castradas. O prazer de ver que há vida 'pós Lidiane' veio das minhas plantinhas!!
Meus moranguinhos!!! São deformadinhos, mas mãe/vó sempre acha lindo mesmo assim, né?
É tão feinho que nem vontade de comer dá, mas me deixou tão orgulhosa!
E ainda mais, tem a minha plantação de cactinho (a gordinha bonsai do vasinho vermelho q esqueci o nome - e não é cactus - foi a Jacque que me deu e pegou a mudinha)!
Mas o que me enche de felicidade é o meu pepininho maloqueiro (tive que trazer pra casa, pq no trabalho me atormentavam por causa dele e, confesso, fiquei com vergonha qdo ele começou a mostrar, de fato, que tava feliz) e o outro q a Paty me deu e pegou tb! Eles estão tão felizes que não escondem! ihihi
Como é que pode, né? Essas coisinhas quietas, paradas e esquisitas... basta um sinalzinho de vida pra gente ver que até elas cativam um espacinho no nosso coração.
Reconheço que meus cactinhos estão um pouco destoantes na minha sala e o Marcos tem me perguntado o que eu farei com eles...
Sabe o que farei?
Cuidarei deles ainda mais. Como diria a raposinha do Pequeno Príncipe: "Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas" (ou cultivas, diriam meus cactinhos).
É suculenta!!! sua antinha!!! e nesse vaso aí não tem morango, é moranga! E vou trocar esses cactus em tequilas no Taco el pancho!
ResponderExcluirTe amo!
Lindo seu móvel! Você é uma pessoa de muito bom gosto.
ResponderExcluirE parabéns pelas plantinhas estão lindas e bem cuidadas.
Bjus...
Muito lindo seu móvel!!!
ResponderExcluirE parabéns pelas plantinhas, estão lindas.
Adorei a dica do boxe, mas aqui perto não tenho lugar pra fazer :(
bjo grande
Lindo o móvel mesmo... adorei o detalhe dos passarinhos...
ResponderExcluirGostei da idéia do Raeder em trocar por tequilas ahahhaha brincadeira!
bjoca
Oie..
ResponderExcluirGostei do teu blog..
Vou passar sempre por aqui....
beijos!
Coisa mais linda, Lidi! E eu vi pessoalmente, pessoal, essas plantinhas tooodaaas!!!! Já providenciei meu pé de morango também.
ResponderExcluirLidi, adorei tudo, principalmente uma toalha com crochê marrom e laranja embaixo do vaso de moranguinhos! kkk
ResponderExcluirBeiju!
EU
Lide, sua casa está cada vez mais linda! Parece Casa Cláudia, ou melhor, Casa Lidi !
ResponderExcluirVenha nos dar umas dicas, pois aqui nós conseguimos matar 2 cactus, acredita??!!
Beijão!
Verinhaki.
Oi Lidi!! Adorei o móvel. Ficou muito bom. Mas lindos mesmo são as plantinhas e os cactinhos. Que bonitinho aquele broto que eu te dei estar dando novos brotinhos. O pai dele infelizmente está cedendo sua energia para um brotão, mas faz parte da vida, né?
ResponderExcluirE os quadros, uma mais lindo que o outro. Continue empolgada, viu...
Bj
Ficou lindo!
ResponderExcluirTambém amo cactus... Gostei do seu cantinho... espero que não se importe, achei em um tur pelo google pesquisando pela palavra puff... queria uma decoração para o meu.
Beijos e Deus abençoe.