quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dica quente!

Gentem, não aguentei esperar chegar em casa pra dar uma dica massa.


Entrei no site do Submarino para ver lançamentos de livros (que AMO comprar, mesmo com estoque ilimitado) e vi uma promoção que não consegui deixar passar:


Coleção Cozinha das Famílias, da Larousse. De R$ 349,30 por R$ 69,90 (frete grátis).
A coleção é composta de 7 livros: cozinha mexicana, cozinha italiana, cozinha indiana, cozinha antilhana, cozinha francesa, cozinha marroquina e cozinha tailandesa.


Comprei hoje e a coleção demorará pra chegar. Então, não posso dizer empiricamente se a coleção é o que promete ser, mas tirando por outras coleções da Larousse, deve ser massa demais!


Beijos

2 comentários:

  1. aff, menina, eu vi!! ainda mandei o email que recebi com as ofertas, pro meu marido! ele tava me perguntando o que eu queria de aniversário... rs. tbém pensei a mesma coisa... se mantiver o estilo larousse, promete! qdo chegar mostra algo pra gente? beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi... comprei também, graças a sua dica... wquanto ao livro Bíblia da costura, é bem legal, recebi antes de ontem... mas acho que eu deveria mesmo é fazer um curso de corte e costura, aí ele seria bem mais útil... quem sabe daqui a alguns anos...
    Postei novidades...
    Beijão...

    ResponderExcluir