domingo, 14 de março de 2010

Final de semana

Esse final de semana foi bastante agitado!

Já começou com sexta-feira, que foi aniversário do meu sobrinho lindo e amado, Gabriel, filhinho mais novo da minha irmã Keli e tb foi aniversário da minha vozinha Rosa.

Ontem, sábado, foi aniversário do meu paizão e da minha amiga Fabielle... nos desdobramos pra ir nas duas festinhas.

E hoje fizemos um almoço especial pra Gimena e pro Rodrigo aqui em casa e depois eu e a Gi fomos trabalhar com os feltrinhos. Ela fez uma cenourinha (pra encher com amendoins ou jujubas) e fez os mimos pra eu mandar pras vencedoras do desafio e eu fiz um saquinho de Páscoa... dá pra colocar ovos e/ou bombons dentro. Enquanto isso os meninos foram buscar um filme e comprar um Struddel de amora (o melhor do mundo).

Aqui as fotos do saquinho de Páscoa...

Cheinho



Vazio


Postarei em breve novidades para a Páscoa! Aproveitem e encomendem tb... =)


Beijoooos e ótima semana.

2 comentários:

  1. Que bom que teve um final de semana bastante agitado...é muito bom!....estão lindos esses saquinhos....beijos e ótima semana

    ResponderExcluir