quarta-feira, 17 de março de 2010

A não-indiferença é a essência do valor...



Recebi hoje um e-mail e não consegui (nem quis) ficar indiferente... Transcrevo:

"Boa tarde!



Meu nome é Viviane e moro no bairro Xaxim, ontem (10/03/2010) encontrei 8 filhotinhos abandonados em um terreno baldio onde alguns vizinhos haviam improvisado uma casinha. Como tenho mais cães em casa, não pude recolhê-los, apesar de isso partir meu coração, então estou tratando deles naquele local, com leite e comidinha. Hoje voltei lá e um havia sumido, espero que alguém já o tenha adotado, então resolvi ver o sexo deles e tirar fotos para divulgação. Os que restaram são 5 machinhos, 1 fêmea e 1 se escondeu e não pude identificar (alguns aparecem nas fotos anexas).

Não bastando essa situação, uma vizinha que me viu levando comida para esses disse que mais 7 estavam em um terreno vizinho e fui lá, mas não pude ver o sexo, pois a mãe deles estava junto. Esses são mais novinhos ainda (alguns aparecem nas fotos anexas). Então dei comida à mãe e espero que ela esteja amamentando.


Gostaria de saber se é possível divulgar no Blog e como posso fazer isso.
Ajudem-me, por favor!
Muito obrigada.


Viviane

No coração de cada animal abandonado mora o desejo unico de ser amado. (E ADOTADO)"



Então, pensa em adotar um bichinho? Que tal um desses? Vi as fotos e são uns guapequinhas lindos! Se tiver interesse, mande-me um e-mail que eu mando mais fotos e o contato! (lidiportella@yahoo.com.br).

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário