quinta-feira, 18 de março de 2010

Novidades da Arca de Noé

Eu e minha amiga Gi trabalhamos bastante e, por isso, temos muitas novidades em feltro!
Não esquecendo que, para pedidos de orçamento e encomendas, o contato é: arcadenoe.aef@gmail.com ou por aqui mesmo! =)

Os três porquinhos e o lobo mau


Lobo mau, Caçador, Vovó e Chapeuzinho Vermelho (assim como os 3 porquinhos, são dedoches)


Patrick, Lula Molusco e Bob Esponja


Ursinhos  (para lembrancinhas de maternidade, chá-de-fralda etc)

Pra não perder o pendrive na bolsa...


Uma opção para lembrança de maternidade ou de 1 ano de menininha =)


Bailarina


Sapinhos


Aiiii, o meu amado Frank! Adoro esse!


Descanso de copo


É assim o descanso sem o copo...


Gatarada (o negão do meio é o gato Freud, do James)!

Espero que tenham gostado... certeza eu não terei, pelo visto, já que vocês não me falam. =(

Beijooooos

P.S.: Graças a Deus hoje é quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário